top of page

Vivência de GTR para Pessoas com Deficiência




Saltando Barreiras e Celebrando Diversidade


O Instituto Voando Alto está ampliando a sua atuação e torando inclusivo o aprendizado e a prática da Ginástica de Tampolim.


A oficina de Ginástica de Trampolim, marca o início deste trabalho, intitulado Saltando Barreiras e Celebrando Diversidade. e que prevê diversas ações. Acompanhem e comentem em nossas redes sociais!


Este aprendizado é coletivo.


Descrição do Carrossel:

Descrição da Imagem:

Postagem feita em carrossel com 5 imagens. Primeira imagem fundo verde, parte superior com a pergunta: VOCÊ CONHECE OU SUBIU EM UM TRAMPOLIM ACROBÁTICO? No centro uma figura de um homem em cima de um trampolim acrobático. Na parte inferior os icones de acessibilidade em branco da pessoca com deficiência auditiva, visual e física/motora.

Segunda imagem: Fundo laranja com a frase superiorho VENHA PARTICIPAR DA NOSSA OFICINA DE GINÁSTICA DE TRAMPOLIM, data 06 de abril das 14h as 17h. No centro imagem de uma menina fazendo salto afastado, na parte inferior logos do instituto voando alto, sanasa, e logo comemorativo de 250 anos da prefeitura de campinas. Na terceria image, fundo verde com a frase em branco e icones de acessibilidade dizendo que neste evento teremos recurso de acessibilidade para pessoas com deficiência auditiva, visual e motora/fisica. Na quarta imagem: fundo laranja com o texto: Vagas limitadas, por ordem de chegada. Indicado para pessoas acima de 12 anos. Vivência de 30 minutos. Endereço: GALPÃO DE LEMOS. RUA Francisco Teodoro, 1050. Vila Industrial - Campinas - SP. Na quinta imagem: Fundo verde com logos do Instituto Vaondo Alto, Fotografia da Catarina Palermo, Coordenadora do Evento, e logo da Federação Paulista de Ginástica, Sanasa, e logo comemorativo 250 anos de Campinas. E por fim um video de acessibilide em Libras.






bottom of page